quinta-feira, 24 de abril de 2014

Avril Lavigne - Hello Kitty

Oiie pessoas :3 Bom,agora a Avril Lavigne lançou um clipe com o nome Hello Kitty.O clipe é bem kawaii,destaca a parte fofa e exótica do japão.mas ja teve bastante criticas.....bom olha as criticas ai: 

Avril Lavigne é chamada de racista por novo clipe; assista "Hello Kitty"

Lançado há dois dias, o vídeo da música "Hello Kitty", deAvril Lavigne, tem causado controvérsias. O registro, que tem como temática a cultura japonesa, chegou a ser removido do canal oficial da cantora. 

Nas redes sociais, inúmeras pessoas tem contestado a opção da cantora de tratar a cultura japonesa a algo muito exótico e colorido demais. As principais críticas em relação ao vídeo afirmam que Avril Lavigne tem uma visão muito ocidental sobre o que é o Japão - inclusive na fonética supostamente forçada que ela utiliza ao cantar algumas partes da canção. 

Avril Lavigne se defendeu por meio do Twitter, garantindo que não foi racista. "Racista? LOL! Amo a cultura japonesa e gasto metade do meu tempo no Japão. Voei para Tóquio para filmar este vídeo. É para especificamente meus fãs japoneses, COM minha gravadora japonesa, coreógrafos japoneses E uma japonesa diretora NO Japão", disse. 

e olha ai a tradução da musica :3 >.<

Hello Kitty

Mina saiko! Arigato! ka-ka-ka kawaii!

Mom's not home tonight
So we can roll around have a pillow fight
Like a major ranjer, omg
U-o,u-o,u-o!
Let's all slumber party
Like a fat kid on a pack of smarties
Someone chuck a cupcake at me
Hey, hey, hey!
It's time for spin the bottle
Not gonna talk about it tomorrow
Keep it just between you and me
U-o,u-o,u-o!
Let's play truth or dare now
We can roll around in our underwear how
Every silly kitty should be
Hey, hey, hey!

Come, come, kitty, kitty
You're so pretty, pretty
Don't go kitty, kitty
Stay with me
Come, come, kitty kitty
You're so silly, silly
Don't go kitty, kitty
Play with me! Ka-ka-ka kawaii!

Hello kitty, hello kitty
Hello kitty, you're so pretty!
Hello kitty, hello kitty
Hello kitty, you're so silly

Wake up, got a secret
Pinky swear that you're gonna keep it
I've got something you need to see
U-o,u-o,u-o!
Let's be friends forever

I wanna do everything with you together
Come and play with kitty and me
Hey, hey, hey!

Come, come, kitty kitty
You're so pretty, pretty
Don't go kitty, kitty
Stay with me
Come,come, kitty, kitty
You're so silly, silly
Don't go kitty, kitty
Play with me! Ka-ka-ka kawaii!

Hello kitty, hello kitty
Hello kitty, you're so pretty
Hello kitty, hello kitty
Hello kitty, you're so silly

Mina saiko! Arigato! ka-ka-ka kawaii!
Mina saiko! Arigato! ka-ka-ka kawaii!

Ka-ka-ka kawaii!
Ka-ka-ka kawaii!
Ka-ka-ka kawaii!
Ka-ka-ka kawaii!
Meow!

Hello kitty, hello kitty
Hello kitty, you're so pretty!
Hello kitty, hello kitty
Hello kitty, you're so silly

Come, come, kitty, kitty
You're so pretty, pretty
Don't go kitty, kitty
Stay with me
Come, come, kitty, kitty
You're so silly, silly
Don't go kitty, kitty
Play with me!

Hello kitty, hello kitty

Hello Kitty

Você arrasou! Obrigada! Fo-fo-fo fofa!

Mamãe não está em casa hoje à noite
Então podemos andar por aí e ter uma guerra de almofadas
Como um dos principais Rangers, oh meu Deus
U-o,u-o,u-o !
Vamos todos para a festa do pijama
Como um garoto gordo em um pacote de smarties
Alguém jogou um cupcake em mim
Ei, ei, ei!
É hora de girar a garrafa
Não vou falar sobre isso amanhã
Mantenha isso apenas entre você e eu
U-o,u-o,u-o!
Vamos brincar de “verdade ou consequência” agora
Podemos andar por ai com nossas roupas íntimas
Como toda gatinha boba faria
Ei, ei, ei!

Venha, venha, gatinha, gatinha
Você é tão bonita, bonita
Não vá, gatinha, gatinha
Fique comigo
Venha, Venha, gatinha, gatinha
Você é tão boba, boba
Não vá, gatinha, gatinha
Brinque comigo! Fo-fo-fo Fofa!

Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão bonita!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Acorde, tenho um segredo
Jure de dedinho que você vai guardar
Tenho algo que você precisa ver
U-o,u-o,u-o!
Vamos ser amigos para sempre

Eu quero fazer tudo junto com você
Venha e brinque com a gatinha e eu
Ei, ei, ei!

Venha, venha, gatinha, gatinha
Você é tão bonita, bonita
Não vá, gatinha, gatinha
Fique comigo
Venha, Venha, gatinha, gatinha
Você é tão boba, boba
Não vá, gatinha, gatinha
Brinque comigo! Fo-fo-fo Fofa!

Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão bonita!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Você arrasou! Obrigada! Fo-fo-fo Fofa!
Você arrasou! Obrigada! Fo-fo-fo Fofa!

Fo-fo-fo Fofa!
Fo-fo-fo Fofa!
Fo-fo-fo Fofa!
Fo-fo-fo Fofa!
Miau!

Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão bonita!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, você é tão boba

Venha, venha, gatinha, gatinha
Você é tão bonita, bonita
Não vá, gatinha, gatinha
Fique comigo
Venha, Venha, gatinha, gatinha
Você é tão boba, boba
Não vá, gatinha, gatinha
Brinque comigo!

Hello Kitty, Hello Kitty

Olha o clipe ai e ve se gosta :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário